Eduardo Espinheira

- Licenciado em Engenharia Informática e Computação (2003) pela FEUP;

- Mestrado em Engenharia Informática e Computação (2008) pela FEUP;

- Executive Master em Marketing (2009) pela Católica Porto Business School;

- MBA Internacional (2010) pela Católica Porto Business School;

- Certificações: Project Management Professional (PMP®), Scrum Master do International Scrum Institute e auditor interno da ISO 9001, ISO 27001 e NP 4457.

 

Eduardo Espinheira é Manager na Winning Management Consulting, onde coordena e desenvolve uma equipa de Gestores de Projetos e Programas em iniciativas nacionais e internacionais, sendo responsável pela inovação técnica, desenvolvimento e garantia de qualidade da execução dos serviços prestados na Zona Norte. Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Politécnico do Porto, é Professor Assistente convidado do Mestrado em Gestão de Projetos.

 

Ao nível profissional, tem 15 anos de experiência de gestão, contando no seu currículo com mais de 7 anos de coordenação de equipas. Começou a trabalhar durante o curso como Web Developer, tendo sido eleito Diretor-Geral da JuniFEUP (Júnior Empresa da FEUP) e mais tarde Vice-Presidente Executivo, onde ajudou a fundar a Jade Portugal. Em 2004, iniciou a carreira como Project Manager e, desde então, já assumiu funções de Business Manager, IT Recruiter, Support Architect, Business Analyst, Process Improvement Manager e Consultant em empresas dos sectores de Construção Civil, Telecomunicações, Serviços, Semicondutores, Saúde e Retalho.

 

Especializou-se ao longo da sua carreira na aplicação e operacionalização de boas práticas de gestão à luz da ISO 9001, PMBoK, Scrum e CMMI for Development.

Gestor, Foramador e Consultor

Em parceria com :

Inserido no Projeto: